Destaque Notícias — 03 fevereiro 2015

O Sindicato dos Securitários do Paraná é uma entidade sem fins lucrativos, composta pelos próprios trabalhadores.

Seu objetivo maior é obter melhores condições de salário e emprego para toda a categoria, sendo os trabalhadores filiados ou não. Porém manter um sindicato forte e representativo não é uma tarefa fácil e, como qualquer outra instituição, temos custos com empregados, água, luz e telefone, além dos gastos com Campanha Salarial, advogados, pesquisas, realizações de assembleias e produção de informativos, jornais, site, despesas com nossa Sede Social Esportiva e Recreativa (piscinas, salões de festas, quadra de esportes, quiosques), gabinete odontológico , também com os custos para a realização das festas do Dia do Securitário, Dia Estadual da Mulher, Festa Junina, torneios esportivos e a grande Festa do Natal, entre outros necessários para a celebração de um Acordo ou Convenção Coletiva.

Sem o auxílio e a participação efetiva da categoria, o sindicato enfraquece e, consequentemente, deixa de exercer pressão sobre a empresa, abrindo espaço para o assédio moral, o congelamento de salários, as demissões imotivadas e o corte dos benefícios que são ofertados a categoria.

O Sindicato dos Securitários do Paraná explica que a Contribuição Assistencial, aprovada em Assembleia Geral Extraordinária é a justa forma encontrada de obter recursos mínimos como a retribuição ao empenho da entidade em manter um SINDICATO FORTE como o nosso, que também é solicitado dos trabalhadores não filiados, mas igualmente representados e atendidos pelo sindicato.

Destacamos a importância da sindicalização e da participação efetiva da categoria para o sucesso das campanhas salariais.


Para solicitar a guia/boleto enviar e-mail com dados da empresa (Nome e CNPJ) e relação dos empregados (Nome e valor) para [email protected] ou preencha o formulario abaixo

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

RG OU CNPJ

Sua mensagem


Share

About Author

Bel

(0) Readers Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*